Camisa 1 na Goodyear

 

Troféu Goodyear – Foto de Alex Ferreira

Escola de Goleiros Camisa 1 na Goodyear

No dia 31 de junho, a Goodyear de Americana recebeu alunos e professores da Escola de Goleiros Camisa 1, formadora de jovens para a posição de goleiro. Seis alunos participaram do dia especial após conquistarem o Paredão do Mês HO Soccer, que consiste em avaliar a participação do aluno com as notas escolares, comportamento, frequência, além das atividades propostas na Camisa 1.

Cada aluno recebeu um Troféu exclusivo Goodyear 100 anos no Brasil.

“Um dia especial para todos os nossos alunos, que com certeza vão guardar esse momento para sempre. Um resultado de todo o esforço durante o mês de junho foi recompensado com uma visita sensacional”, disse o idealizador do projeto e fundador da Camisa 1, que já beneficiou mais de 3 mil alunos e, atualmente, atende 160 meninos e meninas, de 7 a 18 anos, Vander Batistella.

Para o pequeno goleiro Luis Miguel, 7 anos, foi um dia cheio de emoção. “Fiquei muito feliz de conhecer a Goodyear. Foi muita adrenalina conhecer a pista e andar no carro, ver como é feito o pneu. Valeu demais ganhar o Paredão do Mês”, comemorou.

A Escola de Goleiros dá oportunidade aos alunos de melhorarem seu desempenho e, como consequência, obterem maiores chances de aprovações em testes e se tornarem goleiros de alto rendimento. Alguns dos alunos que passaram pela Camisa 1 seguem carreira em categorias de base, seleção feminina sub-17 e se destacam em carreira internacional, como Daniel Fuzato, que atualmente é goleiro da equipe do Roma, na Itália.

A Goodyear, interessada em beneficiar as comunidades onde estão inseridas suas operações, escolheu patrocinar a Escola de Goleiros Camisa 1 por conta de sua credibilidade, histórico de atuação e relevância para as crianças de Americana e região que sonham seguir carreira no Futebol.

Informação e foto do jornalista Alex Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE

A missão do Olepeninha é publicar informações esportivas sobre Rio Branco Esporte Clube, União Barbarense e XV de Piracicaba, além de levar informações sobre esportes amadores de Americana e Santa Bárbara.

Logo OléPeninha

SOBRE

A missão do Olepeninha é publicar informações esportivas sobre Rio Branco Esporte Clube, União Barbarense e XV de Piracicaba, além de levar informações sobre esportes amadores de Americana e Santa Bárbara.