Santo André espera pela reta final do Paulistão

O manager de futebol do Santo André, Juraci Catarino, que por muitos anos trabalhou no Rio Branco e tem elo estreito com a cidade de Americana, disse que ainda não recebeu nenhuma convocação ou informação da FPF (Federação Paulista de Futebol), sobre  a possível retomada do Paulistão.

O Paulistão está parado devido a pandemia do coronavírus, que assola o país e o mundo.

“A Federação ainda não convocou os clubes, ninguém sabe ao certo o que vai acontecer. A Federação deu férias coletivas aos funcionários até dia 20 de abril. Toda hora sai um boato, uma hora dizem que não vai mais ter o restante do estadual, outra hora falam que os estaduais terminam, mas acho que vai demorar um pouco ainda, no mês de abril não vamos ter nada não, acredito que qualquer situação que tiver só a partir de maio”, falou Catarino.

O manager segue esperando para saber o que acontecerá no estadual. “A gente está na expectativa, particularmente acho difícil voltar pela situação geral, mas por outro lado a gente ouve notícia de que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) garantiu as federações que os estaduais vão terminar”, salientou.

Para Catarino, existem outras federações estaduais que se mostram mais interessadas nos términos das competições, do que a paulista.

O Santo André tem a melhor campanha entre os 16 participantes do Paulistão, consequentemente também lidera o grupo B, com 19 pontos, seis vitórias, um empate e três derrotas. O segundo colocado do grupo B é o Palmeiras, também com 19 pontos, mais uma vitórias a menos, depois aparece o Novorizontino, com 16, e o Botafogo, com oito pontos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE

A missão do Olepeninha é publicar informações esportivas sobre Rio Branco Esporte Clube, União Barbarense e XV de Piracicaba, além de levar informações sobre esportes amadores de Americana e Santa Bárbara.

Logo OléPeninha

SOBRE

A missão do Olepeninha é publicar informações esportivas sobre Rio Branco Esporte Clube, União Barbarense e XV de Piracicaba, além de levar informações sobre esportes amadores de Americana e Santa Bárbara.

Rolar para cima